Vila de Drac'nair

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vila de Drac'nair

Mensagem por LunnaNowa em Dom 15 Maio - 23:01:21

Relembrando a primeira mensagem :

Ao sul do Reino Negro esta a Vila de Drac'nair , onde os dragoes sao criados , seu guardiao se chama Ennsunny , para entrar na vila forticada voce precisara passar pelas 7 portas do desespero

LunnaNowa
Admin

Pontos: 100101462

Ver perfil do usuário http://www.negaversoworld.forumbrasil.net

Re: Vila de Drac'nair

Mensagem por Mirok em Sex 10 Fev - 12:00:30

*Ako acompanha de perto Reifar, a fada não se da muito bem com a situação de atravessar uma ilusão, provavelmente feito pelo propio Sarambo, ele e o melhor. Ako foi arrastada por Reifar para dentro da ilusão, o local parecia uma cúpula de cristal num tom escuro*

*Ako sabia que Reifar não a escutaria, mas fez sinais de que não entendia o que estava escrito*

*Mirok estava muito preocupado com a fada, e não conseguia ficar muito afim da garota ou procurar uma saída do local, Mirok sentou em posição de lótus e esperou que a resposta chegasse ate ele*

Mirok
Inugami
Inugami

Pontos: 150

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?hl=pt-br&tab=w0#Profile?uid=13932907765126635978

Mensagem por Shinigami157 em Sab 11 Fev - 13:47:37

-Tadinho, não precisava ser tão má com ele.

Law, parando a invicação do morcego, um pouco cansado, olha para Aphellandra e para o Monge que estava disposto a não fazer nada.

-Tem uma porta, bem ali - Apontando para onde sentira a porta.

-Vamos para o topo da sala, bem ali. - Law olha para mirok. - Vai vir ou não? -E começa a fazer os movimentos nescessarios para ir com Aphellandra para chegar a porta.

Shinigami157
Tanuki
Tanuki

Pontos: 199

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reifar em Sab 11 Fev - 16:04:04

Um perigo mortal esconde o artefato das mãos de quem não os merece;
Para que não morra, um grupo deve levantar os artefatos juntos com uma prece.
Para que se desvaneçam os engodos e só o verdadeiro permaneça,
Este ritual deve ser seguido à risca, não se esqueça.

*Era isso que estava escrito, eles precisariam de Mirok e de Law, mesmoassim faltaria alguém... de qualquer forma ele teria que buscar os dois, fora essa a conclusão tirada por ambos após Feron traduzir pra ele as palavras.*

-Ako você pode não confiar em mim, mas dessa vez é sério, não tente pegar nenhum desses artefatos até eu voltar, prefiro não traduzir a mensagem até estar todo mundo reunido, fique aqui se possível na forma humana para caso alguem venha tentar roubar os artefatos. Vou buscar Mirok e Law o mais rápido que puder.-

*Mandando um sonar de vento a sua frente para ver se achava Law, corria pelo caminho inverso voltando o mais rápido que podia até o local da porta, chegando lá tenta abrir com o toque novamente para chamar Mirok sem olhar direito ao redor.*

-Mirok preciso de você, agora... creio que encontrei o artefato ou algo que possa nos levar até ele, mas precisamos achar o Law antes.-

Reifar
Tanuki
Tanuki

Pontos: 170

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Seg 13 Fev - 22:23:56

Law: 100%HP, 40%MP
Ako, Mirok e Reifar: 100%HP, 100%MP
Obs: Como já me disseram anteriormente, as emoções da Ako são o oposto das do Mirok. E conforme o post, Mirok estava calmo, portanto teremos problemas.

@Todos
Ako ficou esperando, mas com paciência, até quando não se sabia; E Reifar, tendo consciência de seu sangue youko, consegue abrir a porta de dentro, tocando nela. Visualiza Mirok, Law e Aphellandra, sorrindo ao ver esta. Era a parte que faltava para solucionar o mistério que encontrara.

Os quatro partiram para dentro do corredor, até a bifurcação, onde Reifar passou com cada um individualmente pela parede, com puro instinto. E assim todos estavam dentro do salão dos cristais.

Ao passo que os cinco estavam lá dentro, os artefatos começaram a brilhar intensamente, e cada um assumiu a cor relacionada a um deles. Cada um deveria apenas pegar um e só um artefato e todos ao mesmo tempo. Reifar deveria contar a eles naquele momento e traçar um plano de ação.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Pontos: 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Ter 14 Fev - 9:51:44

*Ako fica bem calma perto de Reifar, parece que o youko conseguiu a confiança dela. Sorrindo serenamente ela se despede do youko e começa seu tormento, sons estranhos, a sensação de estar sendo observada, barulhos diferentes e um medo começou a atormentar a fada*

*Mirok por outro lado já avia passado por aquilo diversas vezes, o fato de se separar do grupo, o grupo voltar, se separar de novo, só voltar dois, se separar de novo, ninguém voltar, Mirok ter que resgatar todos e agir como herói e enfrentar o chefão essas coisas. Mirok tinha passado por isso varias e varias vezes por isso a calma*

Demoro . . . . Cadê a Ako?

*Mirok entrou em desespero ao saber que a pequena fada recebeu tanta responsabilidade há eu achei eles dois, só pra você num pensar que eu não fiz nada, agora vamos arrastando Reifar pelo braço ate o corredor onde encontrou um beco sem saída faça sua mágica o youko atravessa Mirok e volta para recuperar os outros enquanto o monge ficava olhando para os lados observando a beleza do lugar e tentando achar Ako*

Ako, você esta aqui?

“Que Darien seja louvado, eu esperei por quase duas horas aqui”

Você não ficou nem meia hora separada de mim

“Foi à meia hora mais longa que já passei”

*Não demoro muito e Reifar trousse o gótico e a bela dama que o acompanhava, o monge leu o que avia escrito, quando os artefatos brilharam Mirok tomou seu lugar a frente do artefato de cor azul, era o primeiro a direita, Ako se posicionou na frente do de cor verde, o primeiro a esquerda, deixando os três ao centro para Reifar, o gótico e a garota*

Mirok
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main?hl=pt-br&tab=w0#Profile?uid=13932907765126635978

Mensagem por Reifar em Ter 14 Fev - 11:58:34

*Reifar após trazer todos ao local os artefatos começam a brilhar e Mirok e Ako já se posicionavam e fica curioso sobre isso se vira para Mirok e fala com curiosidade. Enquanto se encaminhva pro artefato do centro que brilhava em azul raiado de dourado e branco.*

-Você sabe ler Eddono Mirok? Bom pra caso de alguem não souber a traduçao do poema é:
Um perigo mortal esconde o artefato das mãos de quem não os merece;
Para que não morra, um grupo deve levantar os artefatos juntos com uma prece.
Para que se desvaneçam os engodos e só o verdadeiro permaneça,
Este ritual deve ser seguido à risca, não se esqueça.
Law, garota, escolham os seus artefatos com cuidado se não fizermos tudo certo algo vai dar muito errado, e para garantir que vamos puxar todos ao mesmo tempo. Quando eu dizer já.-

*Reifar espera Law e a garota se colocarem pra conectar os pulsos dos 5 com água juntando os pulsos de cada um com os outros 4 para garantir o máximo de precisão, e encosto no artefato com as duas maos contanto que a conexão vai ajudá-los a sincronizar o puxão.*

-1, 2, 3... e já.-

*Reifar puxa o seu artefato contando que os outros fossem fazer isso ao mesmo tempo e por causa das correntes de água fossem fazer isso ao mesmo tempo.*

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinigami157 em Qua 15 Fev - 21:26:17

Law olha para Alphellandra. - Talvez isso seja apenas um passo pra te ajudar a sair daqui, mas se n for... a gente da um jeito depois ><

Se posicionando a frente do artefato de cor Preta(ninguem falo as cores, então eu quero preto u.u) e seeguindo as instruções de Reifar, Law pega seu artefato em perfeita sincronia com Reifar e espera que os outros façam o mesmo.

Shinigami157
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Qui 16 Fev - 21:57:36

Law: 100%HP, 40%MP

A ordem era a seguinte... Mirok, com o artefato de cor azul, Aphellandra com o artefato de cor branca, Reifar com o artefato dourado (era azul raiado, mas ao passo que o youko chegou perto ele assumiu a cor dourada), Law com o artefato de cor negra e Ako com o artefato de cor verde;

Reifar prepara a contagem para que todos puxassem os artefatos ao mesmo tempo, colocando uma pulseira de água em cada um, cadenciando em seu ritmo, para aumentar a precisão, uma ideia bem interessante.

Os cinco conseguiram uma precisão altíssima, e por isso mesmo não aconteceu nada. Os artefatos saíram de seus receptáculos, mas apenas sobrou o de cor branca, na mão de Aphellandra.

-O que eu faço com isso? - questionou a elfa.

Depois disso, por causa dos sentidos aguçados, ela e Law começaram a ouvir e sentir os rachos no teto se formando. Ela começou a correr por onde entraram, mas se sentiu perdida porque não lembrou do fato que Reifar os havia levado ali.

Ela só olhou os três (Reifar, Ako e Mirok) parados, sem sentir os rachos, e Law preparando alguma ação... E ficou em perspectiva.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinigami157 em Qui 16 Fev - 22:02:33

Law olha para Alpellandra, estava tão surpreso quanto ela. Vendo ela começar a correr e parar pois não prestara atenção no caminho. Law devido a sua inteligencia de sabedoria, olhou o caminho inteiro enquanto corriam.

-Tudo isso aqui vai desabar, se n for algo pior.

Olho para reifar.

-Droga, reifar, o que faz parado aqui? leve-nos de volta AGORA, antes que caia tudo sobre nossas cabeças, Mirok, segure Ako, se preparem

Disse Law criando pequenas pranchas de trevas abaixo de todos, levantando-os e avançando em fila contra as portas, com reifar em primeiro, fazendo o mesmo movimento de quando vieram e permitindo que todos passem pelas portas

Última edição por Shinigami157 em Sab 18 Fev - 18:52:37, editado 2 vez(es)

Shinigami157
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Sex 17 Fev - 13:15:24

*Mirok espera Reifar, o garoto gótico e por fim a moça bonita se posicionarem. Após todos estarem à frente de seus respectivos artefatos, o youko faz a contagem e levanta, todos acompanham com uma precisão milimétrica. Por uns 10 segundos não aconteceu nada "estranho" mas todos os artefatos se juntaram ao artefato da garota*

E melhor Reifar ficar com isso

*Mirok vê o garoto gótico se desesperar e a garota como uma barata tonta*

Hei moleque, não se desespere, não tem nada de errado com o chão, Reifar chame seus primos

“Que primos, Mestre”

Aqueles dois gêmeos que nos deram à missão

“Anh”

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por Reifar em Qua 22 Fev - 18:05:06

*Após Reifar ter conseguido uma alta precisão na remoção dos artefatos o único que sobra é o da mão de Alpellandra, espera até receber o artefato e o guarda, Law e a garota começam a se desesperar, Reifar calmo como sempre vai em direção ao corredor fazendo o caminho inverso, por garantia unido os pulsos dos 5 pra não se separarem, ouve a sugestão de Mirok e responde.*

-Não tenho certeza se vai funcionar aqui, não tenho muita aptidão pra contatos telepáticos e o Feron muito menos, por isso vamos indo se eles conseguirem nos tirar direto daqui de dentro tanto melhor, senão é bom a gente estar la fora antes que isso desabe Mirok.-

*Reifar se concentra e tenta mandar um aviso telepático para Hikari e Yami dizendo.*

"Hikari-sama, Yami-sama... Agora seria uma boa hora de nos tirar daqui pra irmos pro próximo artefato."

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sab 25 Fev - 17:51:03

Law: 100%HP, 20%MP

Reifar não conseguiu nada com a telepatia, ele tinha razão, estava fundo demais na terra para que ela funcionasse. Ele ainda não tinha poder o suficiente para que ultrapassasse montes de terra.

No momento seguinte Law pregou um choque de realidade em Reifar, fazendo com que ele recobrasse a consciência de que poderia sair dali rapidamente. Enquanto isso, criou pranchas de trevas para os cinco, fazendo com que avançassem em fila indiana, deixando Reifar encabeçar a fila.

Enquanto isso, Mirok sugeriu à Aphellandra que desse o artefato nas mãos de Reifar.

-Obrigado, humano.

No momento seguinte, Aphellandra, que estava logo atrás de Reifar, entrega o artefato para o youko, e ele o guardou em suas vestes. Passou cada um pelo portal, que dava na antecâmara anterior, já aberta para os demais corredores. Todos correram bastante...

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Dom 26 Fev - 13:18:57

*Ako se desespera por ver que Reifar não conseguira “mestre o que faremos” ainda não sei, em todo caso vamos seguir o Reifar a fada estava em um pânico só, enquanto o monge permanecia em uma calma única Ako, entre na minha roupa Ako alternou para seu modo fada e entrou nas vestes do monge*

Vamos logo, eu quero lutar

*Todos foram atravessados pelo portal devagar, Ako não esta bem em passos rápidos o monge atravessou o corredor e ate a ante câmara*

PS ¹: felicitações pela sua volta ao forum, e um agradecimento ao novo GM que por hora chegaste ao nosso aclamado limbo e que veio nos fornecer e mostrar sua inigualavel presença

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por George Firefalcon em Seg 12 Mar - 21:05:37

Law: 100%HP, 20%MP
Pela Ausência de Shinigami (Law) e Leo (Reifar), eu vou dar continuação à missão. Espero que Reifar me apresente um bom motivo, porque o do Shinigami eu já sei, falei com ele recentemente.

Finalmente eles haviam voltado à antecâmara que estavam antes, e seguiram para a parte de fora, chegando ao corredor anterior, o que todos, menos Law e Aphellandra, estiveram. O corredor estava calmo... Calmo até demais. A luz havia sido alterada, parecia que uma luminária havia sido acesa, e todo o corredor, de um bege enjoativamente claro, se alargava à frente de todos. Reifar carregava o artefato, enquanto Law e Aphellandra fechavam o cortejo, apáticos com a situação.

Os únicos dois que pareciam estar acordados eram Mirok e Ako. E liderando a todos, partiram em frente. Só não tinham como saber o que aconteceria.

O corredor era completamente liso, naquela cor enjoativa... Parecia até feito de vidro. O que todos fariam, não tinha como saber.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Ter 13 Mar - 12:31:14

*Quando Mirok retornou a antecâmara, Ako passou a se sentir um pouco melhor a saída e por aqui Mirok apontava para a saída. O corredor estava estranhamente calmo, em um branco com um leve tom amarelo e impressão minha ou esse corredor esta calmo demais? "O vento parou e o frio estremo sumiu" que frio? "Esquece liga o sonar, Ako "sim senhor" Ako soltava uma leve presença de ar em uma frequencia estremamente baixa como sensor de movimentos*

Parados deixe Ako terminar o serviço

*Mirok e a fada seguiram pelo corredor passo a passo ate próximo à saída, mas não a cruzarão*

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por Reifar em Qua 14 Mar - 22:43:21

*Reifar ia seguind pensando no artefato guardado consigo até que chega num nível de concentraçao tão grande que se distrai da realidade por uns momentos. Entao chegam no primeiro corredor. Ako e Mirok se mostravam muito cauteloso Reifar entao vai até atrás deles e os empurra pra fora da saída.*

-Pelo amor de Deus Mirok... Precauçao é uma coisa paranóia é outra. Vou chamar os gemeos... agora devem tar ao alcançe.-

*Reifar se concentra uns instantes para mandar uma mensagem telepática para Hikari e Yami.*

"otoutos pegamos o artefato".

Última edição por LunnaNowa em Qui 15 Mar - 11:28:56, editado 1 vez(es) (Razão : erro na linguagem japonesa ( corrigido por LunnaNowa))

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Qui 15 Mar - 21:12:18

Ako e Mirok estavam sendo cautelosos, mas desta vez não havia mesmo motivo para cautela. Reifar saiu atropelando os dois, e chegaram no mezanino antes da saída, à frente da escadaria que dava para o lado de fora.

Law seguia apático, carregado por Aphellandra.

Reifar tentou, mas não conseguiu comunicação com Hikari e Yami. Eles teriam que sair dali, e rápido.

Mas antes que qualquer coisa boa acontecesse, uma respiração pesada foi escutada ao fundo do corredor, atrás de todos. Um som macabro, que gelou a espinha de todo mundo.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Sex 16 Mar - 17:17:13

*Mirok e empurrado como se alguém quizesse passar por ele Licença se usa Mirok deixa reifar passar e tentar a telepatia nada né? “Mestre” Lá fora terá uma melhor sintonia “Mestre” agora não Ako “mas mestre” antes de Mirok ou Reifar darem um passo, uma sombra atrás do gótico e da garota foi avistada, essa coisa tinha uma respiração alta como se o som viesse da própria parede e se aproximava rápido por que não nos avisou antes? "eu tentei, você que não quis ouvir" depois eu e que tenho paranoia*

Ako vá com Reifar e chame ajuda, eu vou tentar ganhar tempo e retirar a garota e o outro

“Cuidado mestre”

*Mirok volta ate os dois e tenta conduzi-los para fora ante que à coisa alcance eles*

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por Reifar em Dom 18 Mar - 14:02:15

*Reifar continuava andando mas parecia que a árvore estava interferindo na sua fraca telepatia. Continua indo mais rápido, porém um som de respiraçao vindo o fundo do correr os fazem estacar. Reifar calcula que a criatura era grande e poderosa. Mas como aparentemente protegia a árvore poderia obedecer ao sangue de Nowa. Entao fala para Ako e Mirok.*

-Ako me ajude a manipular o vento e levar os 2 ali para fora da árvore vá junto e tente mandar uma mensagem pro Hikari e pro Yami, talvez essa criatura obedeça ao sangue da Nowa.-

*Reifar então entra em contato com o poder oculto de Feron dentro de seu corpo para aumentar um pouco seu poder e ativa a armadura de vento e cria uma espada de vento na mao esquerda e na direita segura o Ame no Batto que ele transforma em outra espada identica só que de água.*

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Seg 19 Mar - 21:47:40

Contrariando Mirok, Ako seguiu o que Reifar sugeriu, por ver que era a atitude mais sensata. Manipulou o vento e os dois conseguiram erguer Law e Aphellandra...

-Tem certeza que quer me erguer? Não gosto de ser erguida...

Os elfos foram levados para fora da árvore, e aterrissaram levemente ali, na grama. Sobraram Ako, Mirok e Reifar ali embaixo, e o monstro apareceu.

Os três ficaram estarrecidos. Porém notaram que os olhos do mesmo eram pequenos, apesar do tamanho corporal. Dariam combate ou usariam a inteligência?

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reifar em Seg 19 Mar - 22:29:23

*Reifar se punha um passo a frente dos dois enquanto falava para Ako e Mirok.*

-Deixe eu tentar falar com o monstro. Ele pode acabar obedeçendo ao sangue de Nowa, mas fiquem atentos se isso não acontecer ele pode acabar reagindo rápido demais para me defender mesmo com armadura.-

*Reifar se punha na frente do monstro e se unindo com Feron de uma forma nunca antes tentada de forma que pela primeira vez os dois estavam próximos de realmente ser um só e se dirige ao monstro com um timbre de voz entre um meio termo do original de Feron e o dele próprio.*

-Você é o protetor do artefato de Drac'nair? Por que se for eu ordeno que recue, pois eu sou Reifar Pechor herdeiro do clã de assassinos dos elfos e sou mais sou Feron filho de Lunna Nowa, se você for também guardião desse artefato cujo agora carrego comigo ordeno que você mostre a localização do próximo. Se você for apenas um inimigo espere ser esmagado sem dó nem piedade, pois estamos em missão por ordens de George consorte de Nowa através de Hikari e Yami filhos de Nowa e George.-

*Reifar com ajuda de Feron tenta liberar um pouco do poder verdadeiro de Youko real somente para assustar o monstro e reforçar a ligaçao com o sangue de Nowa, mas de forma que não cansasse muito nem deixasse Feron assumir o controle. Mesmo nunca tendo liberado os poderes de Youko Reifar tinha confiança que o pouco conheçimento que Feron tinha o ajudasem nesse breve momento, porém Reifar temia que fosse somente um inimigo e se prepara para desviar e contra-atacar caso o monstro o atacase.*

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Ter 20 Mar - 16:42:46

*Mirok fica louco de raiva ao perceber que não foi obedecido. Ako ajuda Reifar a retirar os outros dois*

Se preparem . . . . Sinto desejo de morte nele, não e coisa de um protetor . . . Ele e enorme . . . Fica à-vontade

*Mirok espera Reifar tentar a sua lábia. Que por ora havia se modificado bastante, um Reifar diferente abre um dialogo com o youko, melhor dizendo um monologo, ele não pronunciava uma única palavra, não assentia com a cabeça e sua respiração continuava forte como se ele estivesse cansado. Mirok sente o poder de Reifar e não parecia que o monstro iria ficar parado passando o braço em volta da cintura do Youko arrasta ele para trás*

Ainda acha que ele e amigo? *Arrastando reifar e Ako para fora a força* tenta a comunicação agora caso contrario vamos ter sang . . . E isso o sangue ele reage ao sangue

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por George Firefalcon em Ter 20 Mar - 22:21:33

Reifar e sua diplomacia. No primeiro instante em que tentou proferir a primeira palavra, o monstro ergueu seu punho de pedra e desferiu um golpe na direção de Reifar, não dando nem tempo para o discurso inteiro quanto mais para liberar o poder youko. Ainda bem que na hora, Mirok puxou Ako, porque ela estava perto demais do punho do monstro.

Ao contrário, Reifar recebeu o golpe e voou na direção da parede oposta, caindo perto da ponta da escadaria que levava para fora dali. Em pé sobraram Ako e Mirok, os dois de frente para o monstro, que olhava para os dois fixamente. Parecia que ele detestava que falava demais, porque só um começo de monólogo vindo de Reifar e ele recebeu um soco tamanho que o fizera voar, e aquilo não era pouco, com certeza.

O monstro procurava qualquer sinal de medo, fosse por respeito ou puro medo.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Qui 22 Mar - 8:59:03

*Reifar começa a abrir sua boca, sua lábia entrava em ação e em menos de duas palavras depois um soco rápido veio em sua direção, com sorte Mirok salvou Ako a tempo, era um senhor punho com quase um metro de diâmetro se pega na fada com certeza iria nocauteá-la*

*Reifar não teve tanta sorte e foi arremessado ao pé da escadaria que levava para fora “Mestre, o que faremos?” não daremos conta dele se lutarmos aqui em baixo, Reifar não vai querer sair ele e orgulhoso demais “certo, mas o que eu faço” corre . . . Esse bicho e guiado pelo som e eu falei demais Mirok tinha a atenção do inimigo era a hora de Reifar sair e pedir ajuda, mas claro que Reifar tentaria lutar e isso já era esperado, o monge se utiliza de sua grande velocidade e corre por entre as pernas do inimigo*

*Ako por sua vez se manterá longe do inimigo, longe de Reifar e longe do monge que por algum motivo tinha um desejo de se suicidar em suas missões*

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por Reifar em Qui 22 Mar - 9:25:42

*Reifar levava um soco que o atirava perto da escada, sua armadura de vento poderia ter protegido de boa parte do dano, mas dava pra perceber que nem ele e Mirok juntos poderiam deter aquilo, porém Mirok manda Ako correr enquanto Feron reclamava com o pensamento de fugir na mente de Reifar. Então se levanta e prepara*

-Ame no Batto: Whip-

*Reifar transforma a espada de água em um chicote, e o usa para enlaçar o pé de Mirok e usando correntes de ar como ajuda para trazer ele pra beira da escada.*

-Nem nós dois junto vamos poder com ele. Temos que chamar Hikari e Yami e você nao vai conseguir detê-lo tempo o suficiente, vamos me ajude a fazer algumas barreiras no caminho até lá fora para retardar o monstro.-

*Reifar faz um dupla parede de ar e água no corredor para retardar o monstro e começa a subir as escada e a cada 20 degrais parava para fazer outra parede como a primeira, caso consiga chegar do lado de fora manda uma mensagem telepática para Hikari e Yami.*

-Outotos, estamos num pequeno aperto aqui se puderem se apressar agradeçeria.-

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sex 23 Mar - 20:50:52

Nobremente Mirok mandou Ako ficar longe do monstro, mas ele não era tão cego quanto parecia. Ele sabia da fada, só não a atacou porque não tinha dito nada. Mirok estava no mesmo barco. Reifar rapidamente enlaça uma das pernas de Mirok e o traz para perto da escada, pedindo ajuda para fazer barreiras e retardar o monstro. Parece que um soco megaton daqueles fizera a mente de Reifar trabalhar a partir daquele momento.

Tudo começou com uma dupla parede de ar e água entre eles e o monstro, e a cada vinte degraus ele fazia uma nova. Mas mal conseguiu fazer a terceira parede o monstro tentou encostar na primeira, sendo brutalmente atacado pela natureza cortante do vento, puxando rapidamente seu punho.

Olhando para aquilo com fúria, o monstro pegou um pedaço da parede e atacou a barreira. O primeiro pedaço foi desintegrado, mas a primeira parede cedeu. Vendo que aquilo funcionava, pegou um segundo pedaço e fez o mesmo. Aos poucos, o monstro começou a destruir o túnel.

Até o momento, ele fazia o mesmo progresso que Reifar e Mirok, a cada parede criada o monstro subia e destruía a anterior, sempre mantendo duas paredes de distância entre eles.

Era hora de pensar melhor na estratégia.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirok em Seg 26 Mar - 10:50:07

*Mirok percebe quando Ako foge que o monstro não tinha poder de ler a mente, e que realmente era guiado pelo som, apesar de perceber que ele viu Ako se movimentando. Reifar por sua vez tenta ajudar puxando Mirok pelas pernas e fazendo o mesmo cair*

E a segunda vez que você me atrapalha, na próxima vou quebrar sua cara

“De que adianta tentar atrair a atenção do inimigo para si, se ninguém vai embora quando eu peço?” *Mirok escuta o plano de Reifar*

Não posso ajudar, não possuo o curso básico de dominação de água e Ako não sabe criar barreiras *Mirok saiu o mais rápido que pode e Ako o acompanhou*

Mirok
Inugami
Inugami

Mensagem por Reifar em Sex 6 Abr - 17:07:02

*Reifar já que estava partilhando o corpo com Feron ficava irritado mais facilmente e depois da ingratidão de Mirok responde.*

-Segunda vez que salvo sua vida babaca.-

*Mirok se ia, e Reifar nao ia ficarmuito atrás, continuando com o sistema de barreiras ate chegar ao ar livre Reifar tenta mandar uma mensagem telepatica para os irmaos enquanto preparava um ataque de vento.*

"Ototos, agora seria uma boa hora pra aparecer"

*Reifar continuava a concentrar o elemental até que o monstro saisse do do túnel liberando no mesmo momento a energia contida na forma de uma grande lâmina de vento que ia em direção ao monstro.*

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sex 6 Abr - 20:38:43

Foi quando os cinco conseguiram chegar. Primeiro Law e Aphellandra, depois Ako e Mirok, e por fim, Reifar.

Quando eles conseguiram sair, a telepatia funcionou e a dupla apareceu. Hikari e Yami estavam ali...

-Ah, ele de novo, Hikari. Faz as honras desta vez?

-Opa! Que ótimo! Hoje eu estou com vontade de vaporizar alguém...

Quando o monstro chegou ao topo, terminando de derrubar a última barreira feita por Reifar, a caverna desmoronou inteira com um baque surdo de sucção.

Mal o monstro deu as caras à fora, ele tomou um raio na fuça, cortesia de Hikari.

E dele não sobrou nada.

-Bom, prontos para partir para o próximo destino? Vocês se saíram muito bem. - disse Yami, com um sorriso.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reifar em Sex 6 Abr - 22:01:58

*Reifar voltava a assumir o controle logo depois de Hikari e Yami chegarem enquanto admira o breve espetaculo prende o bastão no suporte das costas e pega o artefato no bolso e o joga para Hikari e acresenta em voz baixa.*

-Guarda isso aqui, não quero correr o risco de perde-lo. Poderiam fazer mais dois favores? Levar o Law ele esta meio estranho e mandar ele de volta assim que ele acordar. Também poderiam inspecionar a mente da garota ali? Não confio nela ainda, mas ela pode ajudar se estiver bem intencionada.-

Reifar
Tanuki
Tanuki

Ver perfil do usuário

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: