Live Game
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Live Game
Boa noite meus amores , hoje temos algo a perguntar a todos os membros do Negaverso World
Voces gostariam de um lugar onde nao precisaria de um gm para postar? Um live game?
A estrutura seria uma escola , onde poderia ter aulas , e coisas normais acontecendo , claro existem regras a serem estabelecidas , mais ja temos algumas em mente
Quero a opniao de voces e o por que desta opniao...se a maioria vencer , iemos fazer esta nova area para o NGV , mais apenas se a maioria vencer esta bem?
As regras que desenvolvemos ate agora sao :
em missao voce nao pode estar aqui no live
em treino sim
mais principlamente o live nao da exp , ou seja voce nao evolui ( e nao eh pokemon nem escola de samba)
por favor me deem suas opnioes
Voces gostariam de um lugar onde nao precisaria de um gm para postar? Um live game?
A estrutura seria uma escola , onde poderia ter aulas , e coisas normais acontecendo , claro existem regras a serem estabelecidas , mais ja temos algumas em mente
Quero a opniao de voces e o por que desta opniao...se a maioria vencer , iemos fazer esta nova area para o NGV , mais apenas se a maioria vencer esta bem?
As regras que desenvolvemos ate agora sao :
em missao voce nao pode estar aqui no live
em treino sim
mais principlamente o live nao da exp , ou seja voce nao evolui ( e nao eh pokemon nem escola de samba)
por favor me deem suas opnioes

- Spoiler:

Essa é minha vida....Este é o meu mundo
Negaverso's World
Negaverso's World

LunnaNowa- Admin
Pontos: 100101462

Re: Live Game
preciso dizer nowa aceito esse negocio de live mais a parte de proibi em missões eu axo sacanagem eu por exemplo entrei em uma missão com Reifar (o cara num tem muita presença parece q faz por obrigação ) e um oswald alternativo e outro q so posto na missão pra se apresentar agora ta empacando a missão a 2 semanas e falcon num q nos ajudar
oq indica q vamos ficar nessa missão pelomenos 3 meses e esperar td isso pra flodar vc quebra coker 1
sim eu quero flodar como shiro tbm q e menfris q trouce o nest so pra flodarem mais
oq indica q vamos ficar nessa missão pelomenos 3 meses e esperar td isso pra flodar vc quebra coker 1
sim eu quero flodar como shiro tbm q e menfris q trouce o nest so pra flodarem mais

Ako- Inugami

Pontos: 367
A ideia e boa, e sobre nao estar disponivel em missao... eu acho justo e logico xD - Apoiado xD - vai poder ter lutas?? *-*

Shinigami157- Tanuki

Pontos: 199
bom, nisso ele tá certo... mas concorda comigo que você estaria em dois lugares ao mesmo tempo, Ako?
E Shinigami, possivelmente ^^
E Shinigami, possivelmente ^^

George Firefalcon- GM GG

Pontos: 1102
Gostei da ideia e regras otimas tbm
Uma maneira de colocar os novatos tbm na ativa antes ou depois das primeiras missões.
^^
Uma maneira de colocar os novatos tbm na ativa antes ou depois das primeiras missões.
^^
Convidad- Convidado
do ke vc esta falando vc e a nowa estão sempre em duas a tres missões ao mesmo tempo e o tori e um flood esclusivo entre vc e a nowa oq axo uma sacanagem
como e um lugar q não valeria exp obviamente seria off game oq o tornaria um lugar possivel de se estar, como não e nesse tempo ou nessa diimenssão não tem exp então não a por q negar de estar em dois lugares ao mesmo tempo
como e um lugar q não valeria exp obviamente seria off game oq o tornaria um lugar possivel de se estar, como não e nesse tempo ou nessa diimenssão não tem exp então não a por q negar de estar em dois lugares ao mesmo tempo

Ako- Inugami

axei legal a ideia, e sobre não postar se estiver em missão, poderia tipo deixar postar porque seria uma area off pra "brincar", mas vendo pelo outro lado creio que a pessoa tem que estar ciente de postar corretamente na missão e não ficar exclusivamente nesse "live", tipo quem tomar conta da area teria que estar em contato com os gms, pra avisa-los se por exemplo alguem postar no "live" e esquecer da missão, como o Ako disse tem gente que demora a postar ( por varios motivos) enfim, seria legal ter uam area pra "brincar" com outras pessoas, lembrando que, a pessoa fique ciente de não abandonar a missão, ou então começar a relaxar nos posts.
axo que é isso XD
espero que tenham entendido.
axo que é isso XD
espero que tenham entendido.
Convidad- Convidado
Asch repetindo oq eu falei so pra a voz dele parecer mais alta
mais concordo com Asch manter um GM la seria no minimo para manter a ordem não ter floods desnesseçarios e fazer as pessoas caprixarem mais nos post como a nana e e por q nãp ate eu
mais concordo com Asch manter um GM la seria no minimo para manter a ordem não ter floods desnesseçarios e fazer as pessoas caprixarem mais nos post como a nana e e por q nãp ate eu

Ako- Inugami

Aprovado ^^ seria legal ter um area para brincar
e faço minhas as palavras do asch^^ ;]
e faço minhas as palavras do asch^^ ;]

Shiro- Inugami

Pontos: 486
Bem, a questão de não poder postar nessas áreas surgiu do fato de que, como só se pode ter um personagem por vez, e que perte-se do prncipio que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo...
Mas enfim, se acha que pode postar nas missões E na are "em off", não teria problema algum. Claro que, como já foi dito, o GM dessa área iria cuidar para que ninguém ficasse apenas interpretando aqui, deixando as missões de lado, que é a alma do NGV.
Bem, pra começo de conversa, eu geralmente não faço flood, e você sabe disso. E também não trouxe o Nest para floodar. A idéia surgiu dele, E eu apenas apoiei porque me pareceu legal e pelo fato de que sempre estamos presos em missões e mais missões... As vezes queremos variar um pouco, não?
Adoro a modestia do (da?) Ako xD
Mas enfim, se acha que pode postar nas missões E na are "em off", não teria problema algum. Claro que, como já foi dito, o GM dessa área iria cuidar para que ninguém ficasse apenas interpretando aqui, deixando as missões de lado, que é a alma do NGV.
Ako escreveu:(...) sim eu quero flodar como shiro tbm q e menfris q trouce o nest so pra flodarem mais(...)
Bem, pra começo de conversa, eu geralmente não faço flood, e você sabe disso. E também não trouxe o Nest para floodar. A idéia surgiu dele, E eu apenas apoiei porque me pareceu legal e pelo fato de que sempre estamos presos em missões e mais missões... As vezes queremos variar um pouco, não?
Ako escreveu:mais concordo com Asch manter um GM la seria no minimo para manter a ordem não ter floods desnesseçarios e fazer as pessoas caprixarem mais nos post como a nana e e por q nãp ate eu
Adoro a modestia do (da?) Ako xD

Menfris- GM LIVE Menchan
Pontos: 436
eu sou contra .-.
principalmente pelo fato da votação ter sido feita sem uma reunião entre GMs e ADMs mas, deicha quieto
principalmente pelo fato da votação ter sido feita sem uma reunião entre GMs e ADMs mas, deicha quieto
Convidad- Convidado
sinto muito mais eu to apoiando o asch cathum

Ako- Inugami

Mr.Polk escreveu:eu sou contra .-.
mas essa votação não é pra ja por a area ou não, ao meu ver é pra saber a opinião de todos.
------------------
se for ter a area ou não, de qualquer modo seria bom deixar um tempo em experiencia tipo sei la 2 semanas, etc, pra testar, ai sim teria de ter uma reunião de gms e adms.
Convidad- Convidado
Bom, eu concordo... Nowa é quem deve decidir, uma vez que o fórum é dela.
Eu acho que é uma ideia válida, mas, como disse o Asch, o ideal é colocar a área em um período de testes para avaliar. Como a net de Nowa tá um cocô hoje - ela nem sequer conseguiu acessar nada - eu to conversando com ela por SMS e vamos ver o que acontece.
Eu acho que é uma ideia válida, mas, como disse o Asch, o ideal é colocar a área em um período de testes para avaliar. Como a net de Nowa tá um cocô hoje - ela nem sequer conseguiu acessar nada - eu to conversando com ela por SMS e vamos ver o que acontece.

George Firefalcon- GM GG

E viva as tempestades de outono
E tamém, Polako, isso aqui não é uma votação. É mais como um plebiscito. É só para saber "a opinião pública" sobre o assunto. SE for ter ou não, é bem provável que a Nowa chame os ADM's e GM's.
E tamém, Polako, isso aqui não é uma votação. É mais como um plebiscito. É só para saber "a opinião pública" sobre o assunto. SE for ter ou não, é bem provável que a Nowa chame os ADM's e GM's.

Menfris- GM LIVE Menchan
Pontos: 436
Isso mesmo, Menfris.
A Nowa me deixou a par do que ela quer, é pra deixar a questão em suspenso até a conexão dela voltar, e assim Asch, Polako, ela e eu poderemos discutir isso com calma.
A Nowa me deixou a par do que ela quer, é pra deixar a questão em suspenso até a conexão dela voltar, e assim Asch, Polako, ela e eu poderemos discutir isso com calma.

George Firefalcon- GM GG

nem li a resposta dos outros mas eu acho que ja que eh uma area diferente e nao da exp poderia sim fazer ela junto com uma missao, ja que acredito que perde a graça fazer uma coisa sem ter um objetivo final ou ja que nao tem recompensa deixa mais como uma area de post para brincarmos e automaticamente isso ira melhorar os post de todos os membros.
Convidad- Convidado
Eu concordo com uma área em off que não seja o de treino, mas não gostaria de um colégio ^^
Mas acredito que se retirarem a possibilidade de fazer missões ao mesmo tempo que a parte off provavelmente muitos deixarão de fazer missões para "brincar" na parte off ._.
Acho que deve ser ou 8 ou 80.
Mas acredito que se retirarem a possibilidade de fazer missões ao mesmo tempo que a parte off provavelmente muitos deixarão de fazer missões para "brincar" na parte off ._.
Acho que deve ser ou 8 ou 80.

n_ sete- Hebi

Pontos: 72
"Quero a opniao de voces e o por que desta opniao...se a maioria vencer , iemos fazer esta nova area para o NGV , mais apenas se a maioria vencer esta bem?"
Essa frase induz à um plebicito Menfris?
Essa frase induz à um plebicito Menfris?
Convidad- Convidado
Bem meus amores , depois de ler todas as suas respostas , vi que alguns concordam , outros estao entusiasmoados e outros ainda estao em duvida se eh bom ou nao para o NGV
Estou analisando a situaçao como se fdeve ou seja com cautela e principalmente com muitos pros e inumeros contras , mais estou analisando o melhor que posso
Sei que alguns querem um lugar para brincar , outros querem simplesmente postar , por que em suas missoes tem os chamados "trava missao" e outros ainda nem em missoes tem ...entao meus amores eu estou analisando a questao com bastante afinco com o outro ADM Koneko , e estarei esta noite ( se deus quiser claro) analisando com os outros dois gms
Por favor sejam pacientes com isso , eh uma mudança brusca na visao do NGV e entao temos que ver com calma esta bem?
Agradeço bastante e estou deixando esta area em aberto para que me deem uma opniao , claro faltam membros para postar aqui e me dar sua opniao , mais lembre-se isso aqui nao eh segundo chat ta?
Obrigada de novo
ADM Nowa
Estou analisando a situaçao como se fdeve ou seja com cautela e principalmente com muitos pros e inumeros contras , mais estou analisando o melhor que posso
Sei que alguns querem um lugar para brincar , outros querem simplesmente postar , por que em suas missoes tem os chamados "trava missao" e outros ainda nem em missoes tem ...entao meus amores eu estou analisando a questao com bastante afinco com o outro ADM Koneko , e estarei esta noite ( se deus quiser claro) analisando com os outros dois gms
Por favor sejam pacientes com isso , eh uma mudança brusca na visao do NGV e entao temos que ver com calma esta bem?
Agradeço bastante e estou deixando esta area em aberto para que me deem uma opniao , claro faltam membros para postar aqui e me dar sua opniao , mais lembre-se isso aqui nao eh segundo chat ta?
Obrigada de novo
ADM Nowa

- Spoiler:

Negaverso's World
Negaverso's World

LunnaNowa- Admin

segundo chat?eu deveria dizer Bom Dia?
a questão e o seguinte não deveria ser uma escola por q não se ensina nada, se ensina-se ganha se algo ex: experiência, aperfeiçoamento de técnicas, de golpes.
não pode ser uma estação de esqui por ser cobrado e pessoas não começão com dinheiro a menos q utilizemos os pontos
mais e uma questão bem diferente talvez um shopping ou uma praça isso e gratis e não ensina nada
a questão e o seguinte não deveria ser uma escola por q não se ensina nada, se ensina-se ganha se algo ex: experiência, aperfeiçoamento de técnicas, de golpes.
não pode ser uma estação de esqui por ser cobrado e pessoas não começão com dinheiro a menos q utilizemos os pontos
mais e uma questão bem diferente talvez um shopping ou uma praça isso e gratis e não ensina nada

Ako- Inugami

ako eh uma area offo , voce inventa que tem dinehiro , inveta que eh fodastico e inventa que voce nao eh chato e ve pelo em ovo
compreendeu?
compreendeu?

- Spoiler:

Negaverso's World
Negaverso's World

LunnaNowa- Admin

mesmo sendo uma area off ela não seria na parte off do negaverso estou certo?

Ako- Inugami

Ako
Aproveite que essa é a única vez que vou lhe implorar algo mas
EU TE IMPLORO, FALA ALGUMA COISA COM SENTIDO AO MENOS UMA VEZ NA TUA VIDA AQUI DO NEGAVERSO.
Aproveite que essa é a única vez que vou lhe implorar algo mas
EU TE IMPLORO, FALA ALGUMA COISA COM SENTIDO AO MENOS UMA VEZ NA TUA VIDA AQUI DO NEGAVERSO.
Convidad- Convidado
se e off mesmo interpretando deveria ficar na area off
e se ninguem trocou as missões pelos jogos por que axa q agora vai ser diferente?
e se ninguem trocou as missões pelos jogos por que axa q agora vai ser diferente?

Ako- Inugami

pr que nossos jogos sao idiotas
e sim sera dentro do negaverso , provavelmente uma duplicata de onde ocorre as missoes , ainda nao me decidi por isso e agradeceria Ako que voce entendesse isso , a cada post que voce me da , eu me fico mais proxima de nao ter....
Por favor esperem...
e sim sera dentro do negaverso , provavelmente uma duplicata de onde ocorre as missoes , ainda nao me decidi por isso e agradeceria Ako que voce entendesse isso , a cada post que voce me da , eu me fico mais proxima de nao ter....
Por favor esperem...

- Spoiler:

Negaverso's World
Negaverso's World

LunnaNowa- Admin

Concordo em criar a área, assim os personagens podem interagir mais com os outros, criando laços de amizades sem precisar de uma missão para isso, concordo também com as regras e de criação de pelo menos duas vagas para GM, se for grande a área claro.

Yume Negume- Inugami

Pontos: 162
Por isso que temos dois GMs... Um cuidaria das missões On Mission e o outro cuidaria da Off Mission, ou seja, Live Game...
Mas por enquanto, como a Nowa disse, vamos aguardar, vamos amadurecer essa ideia ao ponto de podermos colocar, talvez, uma área de testes.
Mas por enquanto, como a Nowa disse, vamos aguardar, vamos amadurecer essa ideia ao ponto de podermos colocar, talvez, uma área de testes.

George Firefalcon- GM GG

me desculpe se minhas mensagens foram insistentes xatas e um tanto arrogante
mais represento um menbro um tanto quanto que inaprova a esse metodo
devo fazer minhas perguntas referentes a quaze todos os menbros para assim ter a melhor solução de vcs
mais represento um menbro um tanto quanto que inaprova a esse metodo
devo fazer minhas perguntas referentes a quaze todos os menbros para assim ter a melhor solução de vcs

Ako- Inugami

Tópicos similares» Criando Msn/e-mail Com Dominios Internacinais!, Ex: @live.jp @live.it @windowslive.com, Endereço MSN Personalizado !!!
» Game: Konjiki no Gash Bell!! - Yuujou no Zakeru Dream Tag Tournament.
» [Pes11] Patch Game Night Party by : Hero Nerd & Júninho
» Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version
» Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O
» Game: Konjiki no Gash Bell!! - Yuujou no Zakeru Dream Tag Tournament.
» [Pes11] Patch Game Night Party by : Hero Nerd & Júninho
» Uma Prisão Chamada Game Boy! - Kanto Version
» Dúvida - Não consigo deixar meu Game Online :O
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: