Live Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Live Game

Mensagem por LunnaNowa em Qua 8 Jun - 21:28:39

Boa noite meus amores , hoje temos algo a perguntar a todos os membros do Negaverso World

Voces gostariam de um lugar onde nao precisaria de um gm para postar? Um live game?

A estrutura seria uma escola , onde poderia ter aulas , e coisas normais acontecendo , claro existem regras a serem estabelecidas , mais ja temos algumas em mente

Quero a opniao de voces e o por que desta opniao...se a maioria vencer , iemos fazer esta nova area para o NGV , mais apenas se a maioria vencer esta bem?

As regras que desenvolvemos ate agora sao :

em missao voce nao pode estar aqui no live

em treino sim

mais principlamente o live nao da exp , ou seja voce nao evolui ( e nao eh pokemon nem escola de samba)

por favor me deem suas opnioes

Spoiler:

Essa é minha vida....Este é o meu mundo
Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Pontos: 100101462

Ver perfil do usuário http://www.negaversoworld.forumbrasil.net

Re: Live Game

Mensagem por Ako em Qua 8 Jun - 21:48:22

preciso dizer nowa aceito esse negocio de live mais a parte de proibi em missões eu axo sacanagem eu por exemplo entrei em uma missão com Reifar (o cara num tem muita presença parece q faz por obrigação ) e um oswald alternativo e outro q so posto na missão pra se apresentar agora ta empacando a missão a 2 semanas e falcon num q nos ajudar

oq indica q vamos ficar nessa missão pelomenos 3 meses e esperar td isso pra flodar vc quebra coker 1

sim eu quero flodar como shiro tbm q e menfris q trouce o nest so pra flodarem mais

Ako
Inugami
Inugami

Pontos: 367

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shinigami157 em Qua 8 Jun - 21:53:20

A ideia e boa, e sobre nao estar disponivel em missao... eu acho justo e logico xD - Apoiado xD - vai poder ter lutas?? *-*

Shinigami157
Tanuki
Tanuki

Pontos: 199

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Qua 8 Jun - 21:54:17

bom, nisso ele tá certo... mas concorda comigo que você estaria em dois lugares ao mesmo tempo, Ako?

E Shinigami, possivelmente ^^

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Pontos: 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua 8 Jun - 23:23:18

Gostei da ideia e regras otimas tbm

Uma maneira de colocar os novatos tbm na ativa antes ou depois das primeiras missões.
^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Ako em Qua 8 Jun - 23:49:00

do ke vc esta falando vc e a nowa estão sempre em duas a tres missões ao mesmo tempo e o tori e um flood esclusivo entre vc e a nowa oq axo uma sacanagem

como e um lugar q não valeria exp obviamente seria off game oq o tornaria um lugar possivel de se estar, como não e nesse tempo ou nessa diimenssão não tem exp então não a por q negar de estar em dois lugares ao mesmo tempo

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 9 Jun - 0:03:23

axei legal a ideia, e sobre não postar se estiver em missão, poderia tipo deixar postar porque seria uma area off pra "brincar", mas vendo pelo outro lado creio que a pessoa tem que estar ciente de postar corretamente na missão e não ficar exclusivamente nesse "live", tipo quem tomar conta da area teria que estar em contato com os gms, pra avisa-los se por exemplo alguem postar no "live" e esquecer da missão, como o Ako disse tem gente que demora a postar ( por varios motivos) enfim, seria legal ter uam area pra "brincar" com outras pessoas, lembrando que, a pessoa fique ciente de não abandonar a missão, ou então começar a relaxar nos posts.

axo que é isso XD
espero que tenham entendido.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ako em Qui 9 Jun - 0:14:05

Asch repetindo oq eu falei so pra a voz dele parecer mais alta

mais concordo com Asch manter um GM la seria no minimo para manter a ordem não ter floods desnesseçarios e fazer as pessoas caprixarem mais nos post como a nana e e por q nãp ate eu

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiro em Qui 9 Jun - 12:48:12

Aprovado ^^ seria legal ter um area para brincar

e faço minhas as palavras do asch^^ ;]

Shiro
Inugami
Inugami

Pontos: 486

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menfris em Qui 9 Jun - 12:55:09

Bem, a questão de não poder postar nessas áreas surgiu do fato de que, como só se pode ter um personagem por vez, e que perte-se do prncipio que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo...

Mas enfim, se acha que pode postar nas missões E na are "em off", não teria problema algum. Claro que, como já foi dito, o GM dessa área iria cuidar para que ninguém ficasse apenas interpretando aqui, deixando as missões de lado, que é a alma do NGV.

Ako escreveu:(...) sim eu quero flodar como shiro tbm q e menfris q trouce o nest so pra flodarem mais(...)

Bem, pra começo de conversa, eu geralmente não faço flood, e você sabe disso. E também não trouxe o Nest para floodar. A idéia surgiu dele, E eu apenas apoiei porque me pareceu legal e pelo fato de que sempre estamos presos em missões e mais missões... As vezes queremos variar um pouco, não?

Ako escreveu:mais concordo com Asch manter um GM la seria no minimo para manter a ordem não ter floods desnesseçarios e fazer as pessoas caprixarem mais nos post como a nana e e por q nãp ate eu

Adoro a modestia do (da?) Ako xD

Menfris
GM LIVE Menchan

Pontos: 436

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 9 Jun - 13:34:59

eu sou contra .-.

principalmente pelo fato da votação ter sido feita sem uma reunião entre GMs e ADMs mas, deicha quieto

Convidad
Convidado

Mensagem por Ako em Qui 9 Jun - 14:21:46

sinto muito mais eu to apoiando o asch cathum

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 9 Jun - 16:05:40

Mr.Polk escreveu:eu sou contra .-.

principalmente pelo fato da votação ter sido feita sem uma reunião entre GMs e ADMs mas, deicha quieto

mas essa votação não é pra ja por a area ou não, ao meu ver é pra saber a opinião de todos.

------------------

se for ter a area ou não, de qualquer modo seria bom deixar um tempo em experiencia tipo sei la 2 semanas, etc, pra testar, ai sim teria de ter uma reunião de gms e adms.

Convidad
Convidado

Mensagem por George Firefalcon em Qui 9 Jun - 19:16:06

Bom, eu concordo... Nowa é quem deve decidir, uma vez que o fórum é dela.

Eu acho que é uma ideia válida, mas, como disse o Asch, o ideal é colocar a área em um período de testes para avaliar. Como a net de Nowa tá um cocô hoje - ela nem sequer conseguiu acessar nada - eu to conversando com ela por SMS e vamos ver o que acontece.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Menfris em Qui 9 Jun - 21:00:44

E viva as tempestades de outono clown

E tamém, Polako, isso aqui não é uma votação. É mais como um plebiscito. É só para saber "a opinião pública" sobre o assunto. SE for ter ou não, é bem provável que a Nowa chame os ADM's e GM's.

Menfris
GM LIVE Menchan

Pontos: 436

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Qui 9 Jun - 22:13:39

Isso mesmo, Menfris.

A Nowa me deixou a par do que ela quer, é pra deixar a questão em suspenso até a conexão dela voltar, e assim Asch, Polako, ela e eu poderemos discutir isso com calma.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui 9 Jun - 23:55:32

nem li a resposta dos outros mas eu acho que ja que eh uma area diferente e nao da exp poderia sim fazer ela junto com uma missao, ja que acredito que perde a graça fazer uma coisa sem ter um objetivo final ou ja que nao tem recompensa deixa mais como uma area de post para brincarmos e automaticamente isso ira melhorar os post de todos os membros.

Convidad
Convidado

Mensagem por n_ sete em Sex 10 Jun - 9:39:07

Eu concordo com uma área em off que não seja o de treino, mas não gostaria de um colégio ^^
Mas acredito que se retirarem a possibilidade de fazer missões ao mesmo tempo que a parte off provavelmente muitos deixarão de fazer missões para "brincar" na parte off ._.
Acho que deve ser ou 8 ou 80.

n_ sete
Hebi
Hebi

Pontos: 72

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex 10 Jun - 13:35:18

"Quero a opniao de voces e o por que desta opniao...se a maioria vencer , iemos fazer esta nova area para o NGV , mais apenas se a maioria vencer esta bem?"

Essa frase induz à um plebicito Menfris?

Convidad
Convidado

Mensagem por LunnaNowa em Sex 10 Jun - 15:17:07

Bem meus amores , depois de ler todas as suas respostas , vi que alguns concordam , outros estao entusiasmoados e outros ainda estao em duvida se eh bom ou nao para o NGV

Estou analisando a situaçao como se fdeve ou seja com cautela e principalmente com muitos pros e inumeros contras , mais estou analisando o melhor que posso

Sei que alguns querem um lugar para brincar , outros querem simplesmente postar , por que em suas missoes tem os chamados "trava missao" e outros ainda nem em missoes tem ...entao meus amores eu estou analisando a questao com bastante afinco com o outro ADM Koneko , e estarei esta noite ( se deus quiser claro) analisando com os outros dois gms

Por favor sejam pacientes com isso , eh uma mudança brusca na visao do NGV e entao temos que ver com calma esta bem?

Agradeço bastante e estou deixando esta area em aberto para que me deem uma opniao , claro faltam membros para postar aqui e me dar sua opniao , mais lembre-se isso aqui nao eh segundo chat ta?

Obrigada de novo

ADM Nowa

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Ako em Sex 10 Jun - 21:12:02

segundo chat?eu deveria dizer Bom Dia?

a questão e o seguinte não deveria ser uma escola por q não se ensina nada, se ensina-se ganha se algo ex: experiência, aperfeiçoamento de técnicas, de golpes.

não pode ser uma estação de esqui por ser cobrado e pessoas não começão com dinheiro a menos q utilizemos os pontos

mais e uma questão bem diferente talvez um shopping ou uma praça isso e gratis e não ensina nada

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 10 Jun - 21:21:49

ako eh uma area offo , voce inventa que tem dinehiro , inveta que eh fodastico e inventa que voce nao eh chato e ve pelo em ovo

compreendeu?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Ako em Sex 10 Jun - 22:09:04

mesmo sendo uma area off ela não seria na parte off do negaverso estou certo?

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex 10 Jun - 22:34:07

Ako

Aproveite que essa é a única vez que vou lhe implorar algo mas

EU TE IMPLORO, FALA ALGUMA COISA COM SENTIDO AO MENOS UMA VEZ NA TUA VIDA AQUI DO NEGAVERSO.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ako em Sab 11 Jun - 5:12:40

se e off mesmo interpretando deveria ficar na area off

e se ninguem trocou as missões pelos jogos por que axa q agora vai ser diferente?

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sab 11 Jun - 11:00:16

pr que nossos jogos sao idiotas

e sim sera dentro do negaverso , provavelmente uma duplicata de onde ocorre as missoes , ainda nao me decidi por isso e agradeceria Ako que voce entendesse isso , a cada post que voce me da , eu me fico mais proxima de nao ter....

Por favor esperem...

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sab 11 Jun - 11:28:07

Concordo em criar a área, assim os personagens podem interagir mais com os outros, criando laços de amizades sem precisar de uma missão para isso, concordo também com as regras e de criação de pelo menos duas vagas para GM, se for grande a área claro.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Pontos: 162

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sab 11 Jun - 23:25:11

Por isso que temos dois GMs... Um cuidaria das missões On Mission e o outro cuidaria da Off Mission, ou seja, Live Game...

Mas por enquanto, como a Nowa disse, vamos aguardar, vamos amadurecer essa ideia ao ponto de podermos colocar, talvez, uma área de testes.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ako em Dom 12 Jun - 0:02:25

me desculpe se minhas mensagens foram insistentes xatas e um tanto arrogante

mais represento um menbro um tanto quanto que inaprova a esse metodo

devo fazer minhas perguntas referentes a quaze todos os menbros para assim ter a melhor solução de vcs

Ako
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: