Ilha de Dragoon/PSI

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ilha de Dragoon/PSI

Mensagem por LunnaNowa em Qua 5 Out - 19:35:32

Relembrando a primeira mensagem :

A ilha de Dragoon eh uma misteriosa ilha flutuante que fica acima da floresta do silencio , la eh onde guardam as essencias de todos os youkos , tambem existe algo mais o que seria?

Spoiler:

Essa é minha vida....Este é o meu mundo
Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Pontos: 100101462

Ver perfil do usuário http://www.negaversoworld.forumbrasil.net

Re: Ilha de Dragoon/PSI

Mensagem por Yume Negume em Seg 21 Nov - 20:01:59

Eles estavam estranhos, calados, quietos, como se algo os incomodasse ou como se conversassem um com o outro.

Depois de um tempo nos deparamos com uma bifurcação e os gêmeos falaram para irmos pela esquerda, os obedeci dizendo a George-sama, que pelo olhar dos gêmeos relutaria a aquela sugestão.

-Tudo bem, desde que cheguemos logo. Vamos George-sama, são 3 contra 1.- sorri para eles e os puxei correndo com mais vigor e determinação.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Pontos: 162

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Seg 21 Nov - 21:56:22

-E quem disse que eu relutaria? Vamos... Estou pronto para ajudar vocês, Nereis e Neffie. - disse eu, com um sorrisinho que fazia lembrar muito Nowa.

E continuei andando, olhando a paisagem da Ilha de Dragoon, que eu adorava, desde que pusera os pés ali.

Agora era de se pensar... O que a dupla dinâmica aprontaria?

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Pontos: 1102

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Ter 22 Nov - 12:40:35

Os gemeos franziam o cenho , nao era comum George ajuda-los , claro nao era comum eles sairem dali mesmo

Pegando o caminho da eskerda , logo eles viram uma pequena construçao , como um castelo de Eddon em miniatura , mas ledo engano , era um castelo de estatura normal , apenas estava longe...Nereis e Neffie sorriram estavam em casa

Apressando o passo , os dois puxaram yume para dentro do palacio , claro geroge os acompanharia entao nao precisava puxa-lo tambem , logo na entrada eles olharam desconfiados para um lado depois para o outro

Como nao viram nada , puxara Yume para um ante sala , onde ficava um enorme portal com dois circulos circundando um portal

-Pronto , aqui eh a entrada mais facil para chegar ao topo , sabemos que estamos trapaciando , mas se fomos andar tudo , nao teremos tempo, claro nosso irmao Mikonos nao pode nos ver , por isso ficamos um pouco receosos de ir aqui

-Se Mikonos nos achar sera complicado explicar o que fazemos com uma elfa e o conselheiro de mama aqui , entao por favor andem e George sua ajuda nao eh ncessaria - disse Nereis sendo petulante - so seu acompanhaemto , afinal nao lhe respeito por ter se unido aquela traidora azul

-Nereis , agora nao eh o local nem o momento para conversas assim - disse Neffie ...agora vamos ,a travessem o portal e tome cuidado para nao toparem om Mikonos

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Ter 22 Nov - 21:44:24

Depois de andarmos um pouco, chegamos a um pequeno castelo, os jovens irmãos se apressaram a entrar, falaram para entrarmos ali, mas antes checaram se a barra estava limpa.

Eles mandaram que entrássemos no portal, assim chegaríamos ao topo mais rápido, concordei com a cabeça e adentrei no portal sem medo.

Quando abri os olhos podia ver a entrada do novo lugar.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Qua 23 Nov - 11:30:16

-Bem vindos ao topo da ilha de dragoon , por favor tomem cuidado aonde pisam aqui eh um pouco eswcorregadio - falaram os dois flutuando - o que precisamos esta ali naquele cume , como atravessamos sem Mikonos nos incomodar eu acredito que ele ja...

-NEREIS, NEFFIE !- gritou um youko roxo , com grandes olhos lilases , e caudas duplas roxa e lilas -QUEM EH ESSA E O QUE VOCES ESTAO FAZENDO NO CUME DA ILHA?

-Primeiramente acalme-se , segundo esta eh Yume , ela mora ali em baixo - apontou para a floresta do silencio que fica em baixo da ilha - segundo estamos ajudando-a a salvar o povo dela , terceiro....qual era o terceiro mesmo Neffie? - perguntou Nereis

-Terceiro voce nao tem muito a ver com isso , voce nao deveria estar com mama?

-Papa esta com ela - respondeu Mikonos - mas por que estao ajudando uma elfa , e diga-se de passagem muito bonita , a pegar um item magico na ilha de dragoon?

-A barreira do povoado elfico esta enfraquecida - respondeu Nereis - e tio darien pediu para que ajudassemos ela , mas voce sabe que com mama dormindo temos pouquissimo tempo acordados , entao tivemos que pegar um pequeno atalho

-Mama ainda nao foi dormir - respondeu Mikonos lixando as unhas - ela esta com o elfo negro - de toda forma vejo que ate mesmo o conselheiro de mama esta aqui...uma pergunta conselheiro

-POR QUE DIABOS AQUELA DRAGAO FEMEA AZUL ESTA NOS MEUS DOMINIOS?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por George Firefalcon em Qua 23 Nov - 21:14:26

Nereis e Neffie utilizaram de trapaça para subir. Se isso seria bom ou não, veríamos depois. E depois Nereis foi extremamente petulante, dizendo que minha ajuda não seria necessária. Sorte deles que eu não ligava para petulância, ainda mais vinda dos dois. Mas quando ele falou sobre a "traidora azul", se referindo à Aoi...

-Meça suas palavras, ou eu encomendo uma nova casca pra você, seu idiota! Tá pensando que tá falando com quem? Pensa que sua mama me escolheu por acaso? E se Mikonos aparecer, não há problema, a culpa é de vocês mesmo... - disse aos dois, com uma expressão de "se não querem ajuda depois não peçam".

Quando passamos pelo portal, eu flutuei e peguei Yume-chan no colo, não era justo que os dois flutuassem e não a ajudassem. Pouco depois de aparecermos, Mikonos apareceu gritando horrores. Os dois foram cínicos à primeira vista...

-Simples, Mikonos... Ela é uma dragão fêmea, estamos na ilha de Dragoon... Entendeu? Han, han, han? E outra, me pediram ela emprestada para treinar uns guardas, e ela é ótima combatente, então emprestei... Se quer tirar satisfações, vá fazer isso com o seu papa, foi ele quem me pediu ela emprestado! - e desatei a rir.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yume Negume em Qui 24 Nov - 13:39:11

Eu simplesmente fiquei sem palavras, era incrivel como todos gostavam de me carregar, antes foram os irmãos, agora George-sama, ainda fui elogiada novamente por outro Youko, desta vez este tinha cabelos em tons roxos, ele era o guardião dali pelo visto.

Os homens explicaram a situação e responderam as perguntas apenas disse: -Desculpe não ter me apresentado antes, sou Yume Negume, da vila dos Elfos puros, como eles disseram viemos em busca de uma coisa para salvar minha vila, após isso iremos partir o mais rápido possível.- Pelo visto nowa iria adormecer, devia ser isso que enfraquecera a barreira, nada bom.

Virei para George e disse para ele e para os garotos: -Vamos então, o tempo é precioso para nós.- minha expressão e voz eram sérios.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Qui 24 Nov - 15:41:44

Mikonos bufou , nao gostava de elfos , gostava menos ainda de elfos puros , por que eles eram mais arrogantes do que ele , mas elfas nunca teve receios , ja que Nereis e Neffie a eswtavam ajudando talvez esta elfa pura valesse algo

-Muito bem o item de voce esta la em cima , voces tem que passar pelo teste , acredito que George ja tenha passado , o teste da prorpia bola , para que ela seja entregue a voce Yume , a partir de agora , voce deve prosseguir sozinha

-Nao quero saber de retrucos Nereis e Neffie , o processo eh esse , Geroge , por favor peça para Aoi retirar-se dos meus dominios , eu mesmo treino meus guardas

-E nao estou sendo prepotente , isto eh um pedido , logo a guerra dos principes começara e nao quero ter que lidar com um dragao femea traidora...

-Agora Yume , voce deve prosseguir por esta estrada , quando chegar a um templo voce sera recebida por um youko semi trasnparente , sim eh um fantasma , nao se assute , ele ou ela , nunca sei qual dos dois ira se mostrar , ira lhe fazer um teste , passe no teste e o item eh seu , compreendeu?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sex 25 Nov - 10:19:18

Houvi atentamente o que o youko disse, me soltei do colo de George-sama e disse para ele fincando as laminas dos arcos no chão, me mantendo em pé, meu rosto como meus olhos e voz eram determinados: -Certo, então até breve George-sama, Neffie e Nereis.- sai andando pela estrada com os arcos na mão, então escalei um árvore e segui o caminho da estrada saltando de árvore em árvore.

Minha capa balança, meus arcos estavam na minha cintura, bem presos, eu saltava rápido tinha de chegar rápido ao local, minha cabeça coberta pelo capuz, atenta a qualquer som que poderia a ser estranho.

Cheguei depois de um certo tempo, claro que levemente cansada, mal tinha parado para descansar, meus únicos momentos para descanso foram quando era carregada e mesmo assim tinha de me manter alerta.

Lá estava o templo, desci da árvore com cuidado, e tirando os arcos, andei até chegar perto do templo, para disse: -Alguém ai?- Esperava que um dos youkos fantasmas aparecessem.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 25 Nov - 11:40:53

Uma pequena youko branca e um youko um pouco maior tambem branco ( quando digo branco sao as caracteristicas dos cabelos e das caudas ) com os olhos dourados apareceram e olharam estranhamente para aquela elfa

-Bem vinda ao topo da ilha de dragoon - falou o Youko - somos Lunne e Lunae e estamos aqui para testar se voce eh digna ou nao de receber o orbe dourado

Lunne estreitou os ohos e nao sorriu , falando logo em seguida

-Eh uma elfa ?! Por que santos deuses so nos mandam elfos? O Conselherio de Nowa era elfo tambem nao eh? Estamos sendo invadidos por elfos?

-Lunne acalme-se - disse Lunae - compreenda , elfos sao seres que estao aqui logo depois da grande guerra....entao eh normal que eles precisem de nossa ajuda , afinal de contas somos os dominantes dete planeta

-Espero que continuemos - falou Lunne com um tom de amargura - muito bem Elfa , nos diga seu nome , nao gosto de chamar os outros pela raça e nao pelo nome - falou Yume descendo as escadarias que separavam Yume do casal de youkos

-Assim que nos disser seu nome , voce em uma tarefa bem simples , voce deve colocar suas maos em cima do orbe dourado , se ele reagir a voce e a sua determinaçao , ele eh seu , pode leva-lo , agora se nao reagir , voce tera que enfrentar um de nossos bichinhos - falou Lunae competando a frase de sua irma e mostrando um enorme dragao acima deles

-Aceita? - falou Lunne

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sex 25 Nov - 11:55:14

Ouvi o que os dois yukos falaram atenta, minha tarefa seria difícil caso falhasse, meu rosto exalava determinação, assim como voz e olhar enquanto andava em direção a eles.

-Meu nome é Yume Negume, sou da Vila dos elfos puros e vim pegar este item para salvar minha vila.- meus olhos mostravam sinceridade para os Youkos, demonstrando que não estava ali para tentar algo contra sua especie.

Andei até a orbe dourada, respirei fundo, e disse com as mão paradas a centímetros da orbe: -Eu aceito a tarefa, mesmo que custe minha vida.- era um tom sério e determinado, não temia a morte nem o obstáculo, a preocupação com meu povo era maior, eu tinha que obter sucesso, vida dependiam de mim.

Focalizei toda minha determinação, pensando em tudo que havia passado até chegar ali, e parando numa imagem da vila elfica, minha razão para estar ali, meu dever como arqueira do império era proteger, então eu faria isso.

Coloquei minhas mãos com determinação em cima da orbe de olhos fechados, meu rosto ainda exalava determinação e esperança.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 25 Nov - 14:16:36

Lunne e Lunae olhavam para Yume com cara de quem estava vendo nada ( famosa cara de paisagem) para eles tanto fazia se o orbe reagisse ou nao , para eles tanto fazia se ela o levasse ou nao

Quando Yume colocou a mao em cima do orbe este simplesmnete continuou como estava apagado , sem brilho algum

Lunne deu um sorriso sarcastico olhando diretamente para Yume

-Vejo que voce nao tem determinaçao suficiente para salvar seu povo - disse Lunne de modo frio e calculista - voce nao serve para salvar nada , entao , desista de tentar , se quiser pode ficar com isso , - falou jogando o orbe para yume - com ele apagado ele nao passa de uma bola sem valor

-Voce eh um fracasso - disse Lunae olhando para Yume - volte pela estrada e peça um novo desafio para sues companheiros youkos , talvez um mais simples um que um elfo possa resolver

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sex 25 Nov - 14:56:54

Ao abrir meus olhos a orbita não brilhava, como assim? isso só podia ser brincadeira, vidas estão em jogo, minha família pode morrer. Eu sei que tenho meu orgulho de elfa abalado em dobro por isso, primeiro por meus antecessores terem expulsado os elfos negros por pura inveja e arrogância, agora por uma orbe que não se acendeu com minha determinação, eu farei com que ela se ascenda por bem ou por mal.

Eles podiam estar me ridicularizando, aquilo não diminuiu meu ego, apenas fez aumentar minhas determinação, segurei a orbe com força, a olhando com olhar fixo, no reflexo opaco vendo meus olhos, de um determinação enfurecida, eu não posso falhar, eu não vou falhar, acenda orbe, por favor eu lhe suplico. Eu não desistirei até que você ascenda orbe, farei com que minha determinação seja suficiente para você. E assim encostei minha testa na orbe, não sabia o que aconteceria, não sabia como George-sama havia conseguido, mas ela tinha de ascender.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 25 Nov - 15:46:06

off: acender eh com C viu estudante -__-''

on: Lunne e Lunae olhavam para Yume com inexpressividade , para eles tanto fazia se acendesse ou nao , mas ter uam elfa chorando na porta do templo deles estava começando a irritar muito Lunne

Descendo algumas escadas , ela alcançou Yume e a levantou com uam unica mao , a colocando acima da propria cabeça

-Escuta aqui o elfa - chacoalhou para que Yume prestasse atençao - odeio choradeiras , eu vivi durante muitos anos , e nem por isso essa porcaria que voce ta segurando acendeu , entao para com isso , onde estao os gemeos de Nowa?

-Err. Lunne , acalme-se , voce vai mata-la - falou Lunae com um sorriso meio amarelo

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sex 25 Nov - 16:42:14

Olhei para o youko que me balançava, ele perguntava de Nereis e Neffie, me soltei segurando a orbe com uma mão, dizendo ainda determinada, se ele pensa que vai me fazer desistir não me importo, a orbe vai brilhar, não vou desistir. Meus olhar era sério enquanto falava.

-Mikonos falou para que eu viesse até o templo sem eles, que essa tarefa eu teria de cumprir sozinha, eu a cumprirei, sendo a primeira e sua vida a fazer esta Orbe acender, você me entendeu? Não me importo se não gostam de elfos ou se não ligam se eu leve esta Orbe apagada ou não, eu só sairei daqui quando ela ascender, você me entendeu?- o final era um misto de fúria, orgulho, e determinação.

Meus olhos pegavam fogo praticamente, me sentei na escada do templo, o sol batia de leve nela, então comecei a concentrar minha energia vital nas minhas mãos, colocando meus sentimento e vontades nela, transferindo para orbe, se daria certo só vendo para crer. Pude sentir meu corpo começar a se exaurir, mantive o ritmo, ela tinha de ascender. Eu rangia os dentes, enquanto esperava a orbe ascender, se ascende-se, não percebi que havia começado a chorar. Era um choro silencioso, não me importava se aqueles youkos iriam se sentir incomodados, aquela orbe iria acender.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 25 Nov - 16:55:33

Lunae olhou para cima e balançou levemente a cabeça , por que femas tem que ser tao teimosas

-Sabe ah um ditado youko - falou sentando-se do lado da elfa - que diz que femas podem fazer pedras pularem e mulas a andarem - colocou sua mao em ciam da mao da elfa - sabe se quer acender esta orbe o truque eh simples basta ter energia de luz em voce...nem que seja um minimo , voce tem elemental fogo , ou seja voce conseguiria

Quando Lunae retirou sua mao a orbe brilhou intensamente , como Lunne nao tinha visto o que Lunae fez , ela olhou com um certo desprezo para a elfa e falou

-Muito bem , sua determina;cao eh boa , Lunne a leve para junto dos outros youkos

Asism que eles estavam longe o suficiente , Lunae sorriu colocando as maos atras da cabeça

-Peço que perdoe minha irma , ela esta mau humorada desde cedo , e ela nao gosta de elfos , entao ela nao iria lhe ensinar nunca a cender a orbe e voce ia acabar morrendo ali , para acende-la eh necessario trasmitir algo que produza luz , seja o proprio elemento luz ou outro elemento que porduza luz , como o fogo

-Voce esta entregue , ola voces , ate mais - e desapareceu , deixando Yume com a orbe e Nereis e Neffie com cara de quem viram quem nao deeriam ver

-Aquele era Lunae? - perguntou Neffie para Nereis

-Era sim - respondeu Mikonos e olhando para Yume sorriu - muito bem , agora podera restaurar o poder da barreira de sua vila , mas lembre-se do que Lunae lhe disse , se nao abastace-la com elementos que produzam luz , a barreira enfraquecera de novo , fui claro elfa?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sex 25 Nov - 17:16:04

Enquanto lunae falava e tocava em mim a orbe ascendeu, sorri, tinha dado certo, ser teimosa e determinada deu certo no fim das contas. Ouvi o sábio concelho e informação do youko enquanto voltávamos, parecia ser um longo caminho a frente.

Ao chegarmos ele cumpriemntou a todos e sumiu, olhei e sorri, já não chorava e em meu rosto não havia mais traços, mas podia apostar 5 moedas de ouro que os youkos ali presentes estavam varrendo minha mente para saber o que acontecera, virei para os gêmeos e George-sama.

Minha voz era um misto de determinação e pressa, meu rosto aparentava cansado mais mesmo assim determinado: -Vamos logo, não temos tempo a perder...- me virei a Mikomos e disse sorrindo: -Estou ciente do que devo fazer, mesmo assim obrigada pelo reforço e hospitalidade.- assim tirei minha capa e enrolei a orbe nela com cuidado, perguntei mentalmente aos gêmeos: "quem irá me carregar?" meu sorriso era torto, meu corpo estava cansado, precisava recuperar as energias, no momento em que estivesse no colo de algum deles iria apagar.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 25 Nov - 20:22:04

Nereis pegou Yume nos braços e olhou para Geroge

-Voce nos acompanhara ate a vila elfica tambem? Ou ficara aqui cuidando de tudo?- perguntou Neffie

-Nao sei por que se preoucpa em perugntar , claro que ele ira com aquela dragao femea- disse Nereis

-Nao seja indelicado Nereis - falou Neffie - voce sempre eh tao indelicado com outras pessoas

-Delicadeza nao esta no meu dna , podemos ir?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Yume Negume em Sex 25 Nov - 21:05:42

-Parem de fazer barulho estou querendo descançar, terei de abastecer a orbe quando chegarmos!

E assim encostei minha cabeça no peito de Nereis, voltano a dormir, não sonhando devido ao cansaço, eu estava abraçada a orbe, cuja minha capa envolvia e estava amarrada nos meus cintos.

Apenas acordei quando chegamos.

Spoiler:

Yume Negume
Inugami
Inugami

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sex 25 Nov - 23:00:33

Foi quando Mikonos falou do teste da bola, aquele teste tinha sido particularmente difícil, mas em se tratando de Yume-chan, mesmo sem tanto poder quanto eu, talvez ela poderia passar. E estava claro que ela teria que partir sozinha.

Foi quando Mikonos falou de Aoi.

-Cara, cê é surdo? Não fui eu quem colocou ela aqui, foi Aiacos, seu papa, quem a pediu emprestado! Quiser que eu a tire, claro, eu a tiro, mas terá que se entender com ele depois, caramba!! E, pro seu entendimento, vou deixar Hikari e Yami escolherem que lado eles vão querer, a sucessão ou ficar comigo e treinar pra serem o conselheiro do futuro imperador (ou imperatriz) do Negaverso e do futuro rei (ou rainha) de Eddon. Não queria que eles participassem dessa inutilidade, uma vez que eu não sou da família real, e os meninos apenas são por parte da mãe. E também não meteria Aoi nisso, seu idiota. Vê que não tenho ambições de governar? Poderia ter ficado com o lugar de Nowa para poder governar o Negaverso, pois sou o conselheiro dela, mas não, deixei pra Aiacos, seu papa, que, além de ser imperador, é muito mais poderoso que eu.

Foi quando Yume se desvencilhou de mim e se despediu, e escalou uma árvore ali, prosseguindo por cima de árvore por árvore. Rastreei todo o caminho da elfa, até que ela chegou onde era aguardada.

Ninguém menos que o imperador e a imperatriz do Negaverso em pessoa apareceram, Lunne e Lunae, os dois Kingmoon. Lembrei-me como se fosse hoje a aparição, primeiro no navio, depois aqui mesmo... Eles já me conheciam, e sabiam que eu estava por perto... Foi quando eu ouvi o comentário de Lunne, falando da minha antiga condição. Era pra rir mesmo, ela não gostava de mim...

O teste em si era ver se o orbe a aceitava. Se sim, levaria sem problemas. Se não, enfrentaria um dragão. Aquele dragão era mais forte que Aoi, eu podia sentir... Yume estaria em uma bela enrascada. A elfa se apresentou e se mostrou determinada, partindo na direção do Orbe. Quando ela se pôs em perigo mortal, eu prendi a respiração... E o orbe não reagiu. Claro que não reagiria, somente reagiria ao elemental da luz... Mas ela não sabia disso... Mas Lunne deu o orbe à menina mesmo assim, e Lunae disse que a determinação era tão fraca que não conseguiria salvar seu povo.

Yume-chan não cedeu, e ainda assim ela tentou fazer com que a orbe acendesse... E, naquele momento, Lunne alcançou a elfa e a colocou acima da própria cabeça. Eu estava pronto para intervir, caso a coisa ficasse preta. O próprio Lunae estava dizendo que ela estava indo longe demais... Yume continuou a tentar, chorando por não conseguir, mas não desistia... Foi quando Lunae deu o caminho das pedras para Yume.

Foi quando a orbe acendeu... E Lunne teve que dar o braço a torcer. Deixou a elfa ir embora. Lunae pediu desculpas pela irmã e terminou de ensinar o truque... E trouxe Yume-chan de volta. Mikonos reforçou o ensinamento de Lunae e se mandou.

Yume, com uma cara de extremamente cansada, perguntou quem iria carregá-la no colo... E Neffie me perguntou...

-Sim, claro, Neffie. Não estou quase desde o começo? Vou até o fim com vocês. Claro que eu tenho coisas a fazer, mas ainda assim quero participar.

E, com um pensamento, chamei Aoi, que apareceu rapidamente...

-O que precisa, George-sama?

-Mikonos disse que seus serviços não são mais necessários por aqui, você pode vir comigo, tenho uns servicinhos pra você.

-Hai, George-sama ^^

E assim partimos para a vila Élfica.

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 25 Nov - 23:08:22

Nereis carregava um ayume dormindo , enquanto era acompanhado por seu gemeo , George e Aoi , claro estava importunado por ter aquela dragao com eles , mas nada que nao fosse possivel de aguentar

Ao chegarem na entrada da floresta do silencio Nereis continuou seu caminho ainda carregando yume , nao a deixaria cair , mesmo sendo um palmo menor que ela

Cheando ate a barreira da vila , ele a acordou gentilmente e a colocou no chao

-Sao e salva , ai esta , agora , voce escolhe quer que a acompanhemos , ou quer se despedir de nós?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por George Firefalcon em Qui 2 Fev - 21:56:44

E assim chegamos. Ali estava o deque com os youkos mais antigos do Negaverso... Ele deveria conhecê-los e passar por suas provas, ao menos de cinco deles.

-E então... Pronto para o seu teste?

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Sex 3 Fev - 21:00:53

Lumem e Lunae se apresentaram para George sorrindo

-Entao voltou , aposto que nao conseguiu ficar sem mim - falou Lumen rindo

-Ai Lumen , voce ano ta vendo que ele trouxe mais alguem?

-Err...nao...nao tem orelhas , nao tem caudas , eu nao presto atençao - falou a cara fazendo biquinho

-Bem eh um prazer recebe-los aqui no PSI , eu sou Lunae e esta eh Lumen o que gostaria de nós?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Haseo em Sab 4 Fev - 9:34:22

-Olha só, e não é que eu acabei vindo parar no computador da Nowa-sama?

Haseo chega olhando com muita curiosidade para todos os lados, comendo mais daquelas balas de chocolate.

Ao perceber que dois youkos o cumprimentavam ele sorri despreocupadamente e acena:

- Oi sou Haseo!

Quando o youko comenta sobre a ausencia de cauda ou orelhas nele, o rapaz de roupas negras coloca a mão no queixo e começa a se imaginar como um youko...

- Não sei... Tenho a leve sensação de que não iria cair bem em mim...

Ele se dá um tapa na testa:

- Desculpa George-sama! Estamos aqui para fazer os testes e não para turismo!

Haseo estala os dedos, fazendo oculos aparecerem na sua cara, depois ele tira de dentro do bolso da calça um pequeno livro (livro de bolso, Entenderam a piada?), de capa rosa, onde podia se ler "Tori No Hi".

- Me diga o que tenho que fazer e vou me esforçar.

Haseo
Admin

Pontos: 186

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Sab 4 Fev - 20:56:00

Eu me ajoelho e, em seguida, beijo Lumen levemente.

-Claro que não, Lumen-sama. É bom vê-lo novamente, Lunae-sama. Gostaria de lhes pedir um favor, gostaria que testassem este youkai, para que toda a sociedade youko não se volte contra ele por estar entre nós... - disse eu, ignorando apenas o comentário de Lumen-sama sobre Haseo não ser um youko.

O youkai se apresenta alegremente... Mas vendo o jeito respeitoso ao qual me dirijo a eles, fica quieto... É quando ele dispara uma pérola, dizendo que não ia ficar bem nele orelhas e caudas de youko.

Pensei...

"Ih, fudeu, tenho que ser rápido"

-Ele não quis dizer isso, Lumen-sama. É apenas nervoso por conhecer a primeira imperatriz do Negaverso, e que ele não se sente à altura de ser um youko... - e rezei para que ela aceitasse aquela desculpa sem ler a minha mente... Mas achei, mesmo rezando, que fosse impossível.

E ele puxou os contos do Templo Tori no Hi, que eu havia escrito há muito tempo...

E fiquei à espera de Lumen e Lunae. Os dois é quem deveriam responder... E eu estava com medo da resposta depois da cagada de Haseo...

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Dom 5 Fev - 15:05:37

Um forte nevoeiro começou a se formar na entrada do PSI , Lumen e Lunae uriçaram suas orelhas e caudas , logo uma figura pequena pode ser vista

Lumen sorriu e avançou quase atropelando Geroge e Haseo , enquanto que ao fundo podia-se ouvir as voces dos Enns e dos Ittes sorrindo e comentando quem era

Ennkuni e Ennbuni avançaram tambem contornando George e Haseo , todos comentando quem seria a figura diminuta que havia chegado no PSI

Lumen deu um gritinho , junto com Lunae que davam gritinhos e se abraçavam

Logo um voz foi ouvida e um sorriso passou no rosto de cada um dos participantes que estava no PSI

-Haseo? O que diabos Haseo esta fazendo no PSI? - falou Nowa aparecendo com Lumen e Lunae a ladeando

-Ele veio aqui acompanhando do seu conselheiro Nowa - falou Lunae - mas sinceramente nao sei por que ele trouxe um nao youko aqui , apesar de ele mesmo nao ser um youko completo

Nowa sorriu e avançou para cima de Haseo o abraçando e dando gritinhos enquanto pulava e rodava

-Haseo , Haseo , Haseooo - dizia Nowa enqunto pulava abraçava e beijava o homem a sua frente - eu nao acredito que voce realmente veio , eu nao achei que voce viesse

-Gg este eh meu grande amigo Haseo, eu o conheci a muito muito muito tempo , quando eu ainda era bemmm pequena , nao que eu tenha crescido muito , ora o que estamos fazendo aqui , Lunae e Lumen , a genta vai indo bjus

-Voce realmente nao muda querida - falou Lumen dando um beijo na testa de Nowa

-Se eh seu amigo , nós daremos nossa bençao , entao boa sorte , e Haseo , estaremos observando voce , ainda cuidamos muito bem de nossa querida Nowa

Juntando todos os velhos , começando por Lumen , acompanhada de Lunae , Enkill , Enkuni , Enbuni, Enbui , Nala , Azurite , KAolite e KArbonite , fizeram uma roda em volta de Haseo , Nowa e George sorrindo, e juntos falaram

-Seja bem vindo a Nemesis , este eh o nosso mundo a nossa vida , espero que voce ajude a vida do planeta como nós sempre ajudamos , mas lembre-se Haseo , um humano , um Ewl que eh sua raça nao esta apto a viver em Nemesis , lembre-se seus poderes podem ser grandes , mas voce precisa da saberdoria para usa-los , e nós esperamos que voce a tenha

Dizendo isso todos se afastaram deixando apenas Nalla e Lumen perto de Nowa

-Lembre-se pequena dama , somos um com voce , e sempre seremos , esta existencia - apontaram para Haseo - eh uma existencia nula no Negaverso...em Nemesis , entao ele precisa sempre estar perto de ti , se ele falhar em lhe proteger , juntaremos forças e o mandaremos de volta , espero que tenhamos sido bem claros caro senhor de Elyos

-Agora - falou Enkill abraçando Nowa e rindo - fora de nossos dominios , hoje eh dia de dança e voces estao atrapalhando , desejo boa sorte e que este Ewl saiba o que fazer com o que esta por vir

Dizendo isso , Nowa segurou a mao de Haseo e a mao de George e os trasnportaram para o castelo mestre de Eddon

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Haseo em Dom 5 Fev - 17:51:07

- Não sabia que rolava chuva dentro do PSI...

Diz o rapaz de roupas negras, olhando o nevoeiro que se forma.

Assim que ele ouve a voz dela, Haseo para e sorri de forma nostalgica...

Quando ele percebe que Nowa estava tão pequena, parecendo uma criança, ele se surpreende fato, mas a felicidade por ve-la era muito maior.

Quanto ao "frenesi" de alegria de Nowa ao ver ele, Haseo a acompanha, saltando com ela de mãos dadas e a beijando, rindo como se fosse uma criança igual a ela.

Quando Nowa se acalma, Haseo muda de expressão e fica serio,se ajoelha com os dois joelhos no chão para ficar da mesma altura que ela, olha para a pequena imperatriz um pouco, depois a abraça, um abraço forte, cheio de sentimento.

E ao pé do ouvido ele diz bem baixinho, ele sabia que ali só haviam seres hiperpoderosos que o escutariam de qualquer jeito, mas ele o faz mesmo assim.

- De todos os lugares por onde passei... De todos os mudos que conheci... Este minha querida amiga é o lugar onde mais me sinto em casa... O espaço entre os seus braços, me envolvendo...

Sem soltar da mão de Nowa Haseo se levanta.

Assim que os youkos os circundam e dizem as ''condições'' Haseo faz uma reverencia, abaixando o tronco:

- Sua pequena dama me salvou, quando eu mesmo já não podia me salvar... Ela me deu um sopro de vida quando eu me encontrava imerso na minha hora mais negra... Prometo que estarei sempre ao lado dela, e que ajudarei a manter a paz em Nemesis... Custe o que custar.

Ele se levanta e diz para todos.

- É uma honra conhecer todos vocês, sou um amante da historia, e ver ela viva bem aqui na minha frente é mais que incrivel! Se me derem licensa agora senhores e senhoras, minha amiga precisa de minha presença.

Haseo repousa a mão no ombro de George:

- Desculpa George-sama, mas as regras são: Se Nowa quer, Nowa recebe, então não vai dar para brincar agora. Deixa para uma proxima.

E o rapaz segue para Eddon com a sua amiga.

Haseo
Admin

Pontos: 186

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Dom 5 Fev - 18:56:54

Foi repentinamente quando Nowa apareceu.

-Eu já sou um youko completo há eras, Lumen-sama... Faz muito tempo.

Os dois pulavam e se abraçavam iguais a crianças pequenas...

E ele consentiu com as condições dos Kingmoon, dos Enns, dos Ites e do restante...

Já em Eddon...

-Você já foi aprovado, meu caro. Não tenho mais o que duvidar... Se Nowa disse, tá dito...

George Firefalcon
GM GG
GM GG

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum