Regras Do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras Do RPG

Mensagem por LunnaNowa em Sex 24 Jun - 8:42:18

Conduta

*A primeira coisa, é que um jogador não pode e não deve, cometer qualquer ato de vandalismo no jogo, é proíbido destruir qualquer coisa, violar e danificar propositalmente.

*Respeito com todos os jogadores, mesmo que seja atuação é proíbido ofender e desrespeitar os outros, além de excessos abusivos de palavras de baixo calão.

*Para uma pessoa jogar na cidade ela precisa postar sua ficha na seção fichas , e para isso é necessário ler as outras regrinhas

Jogo

*Inércia é algo normal - uma força da qual não se pode escapar.

*Tenho consciência de que a maioria dos membros do fórum participa de diversos RPGs e que as vidas pessoais dos mesmos são bem ocupadas. Como sabem, eu sou contra a imposição de regras rígidas ou cobrança constante: antes de tudo, isso aqui não passa de entretenimento.

*No entanto, acredito que também cabe ao mestre a função de impulsionar o jogo, impedindo que ele fique parado/perca o embalo por muito tempo, coisa que, como é de conhecimento geral, pode até matar um RPG. Surprised

*Em função disso, apresento abaixo certas regras para formalizar um pouco os jogos, evitando que a liberdade excessiva crie indisciplina ou puro descaso.

*O usuario so pode ter um personagem, que sera colocado na ficha e logo depois aprovado por um game master

*Usuarios que brigarem , serao advertidos , nao eh permitidos brigas entre usuarios ( picuinhas e coisas a fim tambem nao)

*O post do usuario tem que ser o mais detalhado possivel para que o Game Master possa entender perfeitamente o que o usuario quis transmitir

*Os usuarios ( todos) estao subordinados aos Games Master e os Games Maters estao subordinados aos Administradores , nao sera tolerada quebra de hierarquia

*As regras nao estao aqui para dificultar , mais sim para ajudar , por favor , sejam coerentes e as leiam antes de mais nada

*Posts deverao ter pelo menos 5 linhas , nao menos que isso , o usuario tera que editar

*PAssado o tempo estipulado pelo Game Master o usuario sera pulado , e no final recebera a XP que o correspondera , nem mais nem menos

*Essas regras estao sujeitas a alteraçao sem aviso previo , entao fiquem espertos ^^ Smile

Spoiler:

Essa é minha vida....Este é o meu mundo
Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Pontos: 100101462

Ver perfil do usuário http://www.negaversoworld.forumbrasil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: