Palacio Mestre de Eddon

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palacio Mestre de Eddon

Mensagem por LunnaNowa em Dom 19 Jun - 19:07:47

Relembrando a primeira mensagem :

Onde a Imperatriz LunnaNowa mora , junto com todos os seus irmaos...um lugar otimo para confabulaçoes , tome cuidado ao se aproximar

Spoiler:

Essa é minha vida....Este é o meu mundo
Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Pontos: 100101462

Ver perfil do usuário http://www.negaversoworld.forumbrasil.net

Re: Palacio Mestre de Eddon

Mensagem por Haseo em Dom 15 Jan - 9:47:08

- Aos dezejos daquela que me convocou, sim, estou preparado para servir como vocês melhor escolherem. É bom vê-lo, alias, senhor Aiacos ...

Haseo extende o braço com a palma da mão aberta e sorri de forma tola, acenando, como se o conhecesse há muito tempo...

Haseo
Admin

Pontos: 186

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Dom 15 Jan - 15:10:04

Aiacos estendeu sua mao com um sorriso matreiro no rosto

-Voce nao muda nao eh mesmo? Como foi seu treinamento? Espero que tenha sido plausivel e que voce tenha aprendido algo com aquele gato safado do Sarambo

-Ah sim , se voce esta a postos , temos inumeros serviços que voce deve fazer espero ue voce possa cumpri-los , mas apenas depois , agora me conte mais sobre suas viagens , nao ha muitas pessoas inteligentes para se conversar neste lugar sabia?

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Haseo em Dom 15 Jan - 15:43:58

- Devo imaginar que cuidar de um lugar tão instavel quanto essa dimensão realmente está lhe esgotando não é mesmo meu velho?

Haseo começa a olhar para os lados, com que procurando alguma coisa.

- Poxa, volto depois desse "passeio" e você me recebe dando ordens? Vamos comemorar! Onde está aquele saquê que vocês escondem? Vamos beber Aiacos! E depois prometo que cumpro tudinho tudinho que vocês me mandarem tongue

Haseo diz isso com o punho cerrado sobre o peito.
- Quanto a aquele gato matreiro, ele deu um bocado de trabalho. Tinha tanta gente expremida naquele palacio que achei que iria virar uma poça preta no chão com o calor... Conheci alguns seres bastante interessantes, tem alguns deles ainda andando por ai certo?

Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Dom 15 Jan - 17:19:30

Aiacos riu , realmente aquele amigo de sua irma era bastante incontrolavel

-Sim esta dimensao eh um tanto quanto dificil , mas nao me esgota , apenas me da mais serviço

-Claro , claro , voce gosta de sake , que seja , venha comigo - falou Aiacos conduzindo Haseo para a proxima sala em estilo japones - muito bem estamos aqui , agora me conte mais sobre tudo

-Eh temos alguns seres estranhos por aqui , e ate um revivido , acredite , mas continue , me conte sobre seu treinamento e tudo o que aconteceu

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Mensagem por Haseo em Seg 16 Jan - 11:36:17

- Um revivido! Que surpresa. De onde eu venho, quando um ser morre, gostamos que ele fique morto... Mas acho que isso não é para eu me intrometer.

Haseo vai logo para a mesa baixa no centro, se senta no chão com uma perna esticada e a outra dobrada, de forma bem preguiçosa. A garrafa da bebida esperava sobre a mesa para ser servida. O rapaz enche um dos copos, e oferece ele para Aiacos, enquanto com a outra mão, começa a virar a garrafa no gargalo, dando goles generosos.

- Como você sabe, velho amigo, eu venho de outro lugar, outro universo onde como Nowa, sou o pilar, o imperador. Eu e ela nos conhecemos há muito tempo, antes de toda essa historia de rei e rainha. Nos tornamos bons amigos desde então, e posso dizer que devo muito a ela...

Haseo sorri nóstalgico...

- Bom, como o meu reino não é tão instavel quanto esse, ela me pediu para vir até aqui, primeiro como mortal, para não chamar atenção. Meu treinamento foi muito bom, conheci muitas pessoas que me interessaram bastante... Parece que vocês tiveram algumas deserçoes e a minha boa amiga me pediu para "sair da casca". Agora estou aqui, como sou de verdade, para ajudar você a lidar com esse lugar dificil.

Depois de acabar com toda a garrafa, Haseo sorri de forma tola outra vez, suspira, e diz em voz alta:

- Agora estou pronto para as suas ordens!

Haseo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LunnaNowa em Seg 16 Jan - 12:39:33

Aiacos riu , afinal de contas este cara era tao maluco quanto ele , acho que era por iso que Nowa gostava tanto dele

-Bem minha pequena irma esta em hibernaçao agora, mas temos uma lista extensa de coisas a fazer que ela nos deixou

-Agora veja bem , aqui sao as ruinas de Angkor , la eh um local bastante mistico , e gostariamos , eu vou junto com voce para verificarmos se alguem tem la certo?

Ruinas de Angkor

Spoiler:

Negaverso's World

LunnaNowa
Admin

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: